FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

PATROCINIO ATIVO

Bom, hoje é feriado, entao foi um bom dia para aproveitar e fazer uma treino mais puxado!

Estou me preparando para três semanas seguidas de competição agora a partir do proximo final de semana com foco no trofeu brasil de triathlon, onde brigarei para terminar o campeonato em 2ºlugar.

Estou na expectativa da seleção dos atletas para o projeto maravilhoso de patrocinio da ATIVO. Em um país onde o apoio ao esporte é muito raro em todas as modalidades, um projeto como esse tem que ser valorizado e divulgado, afinal todos os atletas sonham em ter um apoio deste nivel, e acho que as empresas privadas devem seguir esse bom exemplo da ativo.

Desde ja eu gostaria de dar os parabens ao Ativo e todas as empresas deste projeto. É uma iniciativa muito bom.

Estou na torcida para estar entre os atletas selecionados para entrevista, certamente se tivesse essa chance cresceria muito como atleta e teria muito mais possibilidades de alcançar meus objetivos, que não sou poucos no triathlon.

Vamos aguardar até o inicio de dezembro.

Agora a cada semana postarei o relatorio das competições deste fim de ano.

Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário