FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

domingo, 6 de maio de 2012

2ª Etapa Trofeu Brasil de Triathlon

Domingo, 06 de maio de 2012.

Hoje foi dia de trofeu brasil, meu terceiro triathlon olimpico!!

Fui confiante pra prova e conciente de tudo que podia fazer. Gostei!

Saiu finalmente meu primeiro podio em um triathlon olimpico, e acredito que daqui pra frente terei cada vez mais condições de brigar por melhorar ainda mais. A categoria ta muito forte, a galera do SESI voando mas é muito bom competir com esse pessoal e com certeza evoluo muito mais assim.

Natação saiu boa, apesar de ter achado que dava pra nadar mais consegui sair em 3º no geral amador olimpico, o que me deixou muito feliz!

Transição foi demorada, ja sai atras de uma galera mas consegui encaixar um pedal bom e saí pra correr em 4º na categoria.

A corrida começou muito forte, encaixada, bem, sem dores, e após o 6km comecei a sentir mto dor abdominal, mas mesmo assim conclui a prova em 5º e conquistei meu podio! 11º geral amador olimpico!

Feliz com o resultado e confiante demais pra proximas.

Obrigado SAN PALMA por todos ensinamentos, Carla Moreno e toda a equipe e amigos que competem e torcem por nós.

Farma Delivery,Flets, Performance Nutrition, Tolin'Sports, Headword, Academia Lagoa Azul, Clinica de Nutrição Peralta, Rodrigo Falcão e toda galera que tá sempre comigo! Muito obrigado

CAVEIRINHA!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário