FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

IRONMAN 70.3 - MIAMI

Boa noite Amigos!

Há aprox. 6 meses atrás meu tecnico (San Palma) sugeriu que eu fizesse uma prova de meio ironman no final do ano. No inicio achei a ideia um pouco fora de cogitação, pois considerava não ter o tempo suficiente para efetuar os treinamentos e também este ano é marcado por ser meu primeiro ano na distancia olimpica.

Pensei um pouco sobre  a ideia e respondi a ele que queria sim, e começamos a procurar alguma prova para encaixar no calendario, e definimos que o 70.3 de Miami seria o escolhido, já que a data era no final de Outubro e teriamos quase 6 meses de tempo para treinar.

Bom, neste periodo de treino, muita coisa aconteceu, foram varios treinos excelentes, varios dias de cansaço extremo, dias em que inclusive ele me venceu, dias que aprendi com as novas distancias, recordes de treinos longos, liçoes de alimentação e hidratação.

Enfim,a semana da prova chegou, e tenho certeza que tudo que passei até aqui me fará um atleta melhor, uma pessoa melhor, independente do resultado desta competição.

Agradeço de verdade a todo suporte da minha Equipe CM TEAM (todos profissionais e atletas em geral), aos amigos que me acompanharam em varios treinos, Flavio, Luan, Yan, Guilherme, Carla) ao meu tecnico que me ensinou muito e teve muita atenção comigo neste periodo todo, e a todas as empresas que estiveram comigo no apoio, na suplementação que foi muito importante com a Performance Nutrition e Clinica de Nutrição Peralta, ao patrocinador Farma Delivery, que foi essencial para toda a preparação. A academia Lagoa Azul pelo espaço para treinamento, a Headword Language School pelo apoio, e a Flets por fornecer todo material esportivo para pratica e uso em minhas competições.

Minha cabeça ficou nesta prova desde o dia que decidi faze-lá e me inscrevi. Tempo para treinar nao ha mais, então agora vou para essa grande festa e espero que tudo ocorra bem.

Obrigado a todos e mandarei noticias!!!!

Torçam por mim domingo, a partir das 7h (Miami). Prova pode ser acompanhada no www.ironmanlive.com

Um comentário:

  1. #CMBrother , nunca duvidei de que você seria capaz de encarar este desafio e posso garantir que você vai se surpreender com a bela prova que vai fazer , pois se dedicou muito para isso e merece ter um bom resultado!
    Faça uma boa viagem e a melhor prova da sua vida.
    #KeepTRI

    ResponderExcluir