FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

terça-feira, 11 de outubro de 2011

3º Etapa do Campeonato Paulista de Duathlon

Bom dia Amigos!

Amanhã, feriado de 12 de outubro acontece a 3º e ultima etapa do campeonato paulista de duathlon. Prova organizada pela Brasil Fit e que esteve em meus planos desde o inicio do ano.

Infelizmente devido a uma lesão não poderei fazer, tentei o possível para que a recuperação fosse mais rapida, mas ainda estou sem poder treinar.

Bastante triste por não poder participar desta prova tão bem organizada e com nivel muito bom, mas bola pra frente.

Continuo firme no trabalho de recuperaçao e espero em breve voltar a treinar e competir, pois realmente isso me faz muita falta.

Obrigado a todos pelo apoio especialmente a Performance Nutrition, Farma Delivery, Tolin'Sports, Peralta Clinica de Nutrição, Headword, Rodrigo Scialfa Falcão, Glauco Rangel e Lobo Assessoria.

Boa prova a todos os amigos que farão amanha o Duathlon.

Obs: Mesmo sem fazer esta etapa já sou o campeoão da copa brasil fit de duathlon 2011, sendo assim também campeoão paulista 2011. Age group 20-24 anos.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário