FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

TROFEU BRASIL DE TRIATHLON - ULTIMA ETAPA - 05/12/2010


Neste ultimo domingo aconteceu a ultima etapa do Trofeu Brasil de Triathlon.

A prova definiria o campeonato e o campeão ja estava garantido, André Canzian Lemmi que ano que vem vira profissional. O segundo lugar estava entre o Roberto di Franco e eu, mas infelizmente nao consegui ganhar dele na competição e terminei em terceiro lugar o campeonato 2010.

A prova foi sofrida e disputada, como podemos ver no video acima, uma chegada dessas disputando o 6º lugar.

A natação não foi como eu esperava e nadei bem acima do que posso  nadar, mas sai junto com todos aqueles que iriam disputar a prova comigo.

Na bike, sabia que seria a parte decisiva da minha prova e forcei bastante no começo e consegui passar a galera que estava na frente, porém no segundo trecho resolvi esperar a galera chegar em mim e pedalar junto para descançar um pouco pra correr melhor e saimos praticamente juntos pra corrida. Do 3 ao 7 lugar da categoria. Eu sai em 6º da transição, assumi a quinta posição até o 1km e depois mantive até boa parte quando no retorno fui ultrapassado e cai novamente pra 6º e no final foi essa chegada emocionante no qual consegui chegar na frente do Diego que ficou em 7º.

Tempo total de prova: 1h08h36s

O terceiro lugar no campeonato significou muito pra mim, pois é apenas meu primeiro ano no triathlon e com certeza 2011 terá muito mais.

Obrigado novamente a todos familiares e amigos pelo apoio! isso é fundamental.

Um comentário:

  1. Parabens Fernando!
    Sucesso em 2011 . Muita saude e paz pra ti.
    e Nunca deixe de tentar.
    Abraço

    ResponderExcluir