FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

4 ETAPA TROFEU BRASIL DE TRIATHLON - RESULTADO

Domingo, 30/10/11.

Neste domingo aconteceu a penultima etapa do trofeu brasil de triathlon 2011.

O resultadoi foi maravilhoso!

Uma prova no qual fui para fazer sem grandes cobranças, afinal a preparação havia sido ruim, muitos imprevistos e cheguei despreocupado para fazer meu melhor naquele dia e manter minha liderança no campeonato.

Consegui nadar bem, ficar proximo dos primeiros e sai em 2º na categoria e 10º na largada.

Na bike, sabia que seria aonde eu poderia garantir minha vitória, já que minha corrida talvez fosse ruim devido a falta de treinos nesse mes, então me senti bem desde o inicio e coloquei um ritmo muito forte onde passei 6 atletas  e assumi a liderança da categoria na prova.

Sai pra correr concentrado e pensando que era só manter a vitória, mas no retorno da corrida vi que ha uns 15 segundos estava o 2º colocado, o Adriano e daí pra frente então apertei o ritmo a cada metro, terminando a prova em um ritmo alucinante abaixo de 3' por km. Venci!!!!!!!!!!

Muito feliz com o resultado, com o apoio de todos que torceram, em especial aos meus pais, minha tia Rita , meu irmão, Yan, e galera da Lobo Assessoria.

Muito agradecido ao apoio de sempre dos patrocinadores e parceiros: PERFORMANCE NUTRITION, TOLIN'SPORTS, FARMA DELIVERY, PERALTA CLINICA DE NUTRIÇÃO, LOBO ASSESSORIA, GLAUCO RANGEL, HEADWORD LANGUAGE SCHOOL, RODRIGO FALCÃO E ACADEMIA LAGOA AZUL.

Coloquei em letra maiscula todos os parceiros, pois são empresas/pessoas que se preocupam com o esporte e fazem algo pra que ele aconteça no BRASIL.

Muito obrigado a todos.

Fechei  a prova com 1h02m55s sendo meu melhor tempo registrado no Trofeu Brasil. 1º Cat e 11º Geral.

6º melhor pedal geral amador.

Agora manter o foco e treinamento para o final desta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário