FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

sábado, 21 de julho de 2012

Novidades

Muito Boa tarde meus amigos!

Peço desculpas pelo longo tempo sem postar.

O tempo está curto mas é sempre bom trocar informações com vocês!

Hoje eu queria falar sobre um tema comentado esses dias no facebook, sobre empresas que patrocinam atletas. Algumas campanhas pedindo para que nós antes de comprarmos um produtos, verificarmos se essa marca apoia algum atleta brasileiro, acho isso muito importante. Não só empresas do esporte, mas empresas que apoiam cultura, esporte, lazer merecem sim nosso respeito e confiança.

Estou na caminhada pelo meu primeiro meio ironman que será disputado em Miami. Treinamentos, correria trás de apoio , mas muito grato as empresas e pessoas que estão acreditando em mim e me apoiando. Nos momentos dificeis, onde você sente que seu tempo ta curto pra treinar, que seu cansaço mental está te dominando você lembra que existem pessoas que ainda acreditam em você, e que depositaram em você confiança para seu sucesso e é neste momento que transformo o pior dia em um treino muito produtivo!

Obrigado FARMA DELIVERY, PERFORMANCE NUTRITION, TOLIN SPORTS, CLINICA DE NUTRIÇÃO PERALTA, RODRIGO FALCÃO, FLETS, ACADEMIA LAGOA AZUL!

Vocês fazem parte do meu dia dia, da minha alimentação, do meu local de treino, da roupa que visto, da minha recuperação e da minha motivação.

Valorizem aqueles que apoiam o esporte, pois estes são honrados!

Bom final de semana a todos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário