FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

sábado, 3 de novembro de 2012

IRONMAN MIAMI 70.3

                                    

Boa tarde Amigos!!!!

Nesta tarde de sabado, meu segundo dia no Brasil após esta viagem INESQUECIVEL e maravilhosa que tive. Foram 7 dias em Miami curtindo cada segundo desta energia positiva do Ironman e do clima daquela cidade.

Cada treino dificil, cada dia de chuva, neblina, cansaço, cada dia acordando cedo e dormingo tarde pra treinar, cada sacrifiio valeu a pena, e valeu MUITO a pena.

Meu primeiro 70.3 foi simplesmente a prova mais fantastica da minha vida, a prova que eu nunca vou esquecer, e que eu curti cada minuto dela, e digo, as 4h31m57s passaram MUITO RAPIDO! eu curtiria muito mais se ainda tivesse distancia a percorrer.

Fui determinado, sonhei, me empenhei, acreditei  e consegui atingir meus objetivos, eu não esperava nem um pouquinho mais que isso que fiz, apenas isso! Era meu objetivo, era meu sonho e foi assim que aconteceu.

Saí da agua em terceiro, nadei sem wetsuit que foi liberado no dia da prova e pegou muitos de surpresa, mas não perdi a confiança e nadei bem, e em poucos km de bike ja estava na liderança da prova, que SONHO! Fui ultrapassado pelo campeão da categoria, que pedalou como um monstro e garantiu no ciclismo sua vitoria, e entre 2º e 3 º consegui descer da bike em 3º para fazer uma boa corrida, sim, uma boa corrida e tranquila para selar o podio e a vaga para LAS VEGAS. Campeonato mundial de IRONMAN 70.3 !!!

Concentração antes da prova:

Momentos antes da largada:


Natação concluida com 3º lugar na categoria saindo com 27'01 os 1900m.

Bike foram 2h27m07s fechando os 90km muito bem feitos ainda na 3º colocação (com momentos de liderança).

Primeira volta da corrida sendo concluida:


Segunda volta da corrida já com um pouco mais de dor e cansaço:


O Podio mais feliz da minha vida:




                 O trofeu e a tão sonhada vaga para LAS VEGAS (WOLRD CHAMPIONSHIP)







Devo muito disso a algumas pessoas!

Então vamos aos agradecimentos:



Minha Assessoria esportiva onde todos atletas foram muito parceiros comigo neste periodo de preparação, muitos me acompanharam em varios treinos, deram dicas, me passaram força e experiencia!!! Em especial claro o meu treinador SAN PALMA, que conversou muito comigo, tirou muitas duvidas, me deu muita confiança e acreditou muito em mim, ele me disse pra fazer um meio ironman, ele me deu a esperança que eu poderia nao só fazer, e sim fazer bem feito, ele acreditou em mim, em minha corrida, em meu sucesso muito desde o começo, e ta ai o resultado dessa confiança mutua que temos! SUCESSO! Se eu pudesse medir o grau de confiança em meu tecnico, seria 1000% !!! Mil, não 100!


Essa empresa acreditou em mim e me deu uma oportunidade quando eu estava só no começo! Com 1 ano de treinos eu pude ter o privilegio que muitos atletas não tem, de receber todos os meses suplementação necessaria para todo e qualquer tipo de treinamento. Nesses quase 2 anos de parceria, muitas conquistas vieram, muita evolução e um suporte incrivel daquele que considero um de meus maiores parceiros! Performance Nutrition, parabens pela qualidade de seus produtos e pelo sucesso de todos seus atletas, pois vocês são diretamente ligados a cada resultado!


Pela primeira vez na vida pude treinar com roupas de qualidade desde natação, ciclismo, corrida e triathlon! A flets me ofereceu toda sua coleção para eu usar este ano e está sendo muito bem aproveitada em cada treino de calor, frio, ciclismo, corrida, natação , provas, e com material de altissima qualidade. OBRIGADO pela oportunidade e confiança.


Academia que abriu as portas para meus treinamentos! Perto de casa, com uma piscina semi-olimpica, onde nado todos os dias e pude me preparar muito bem para esta prova e para todas as outras que faço! Obrigado Academia Lagoa Azul, espero poder contar com vocês por muito mais tempo!



A loja feita por atletas para os atletas, onde não tem final de semana nem feriado para ajudar os amigos e oferecer os produtos top de mercado para triatletas, corredores, ciclistas, nadadores e etc.


E o Muito Obrigado mais especial ao meu patrocinador FARMA DELIVERY, que foi ESSENCIAL para esta viagem e para tudo isso ter acontecido do jeito que aconteceu. Obrigado FARMA DELIVERY por patrocinador o esporte brasileiro! Espero contar com vocês sempre!


Minha escola favorita de idiomas!!! Que me apoia e me acolheu desde sempre, para meus cursos de ingles, espanhol e pude agora ter a experiencia de praticar bastante os dois lá em Miami! hehe, Obrigado HEADWORD.


Não posso deixar de agradecer meu psicologo RODRIGO FALCÃO que teve um papel importantissimo para meu amadurecimento e controle mental! Essa prova foi PURA CABEÇA! E isso tudo eu conquistei com sua ajuda Rodrigão! Considero que mais de 50% da prova foi cabeça, e o resto fisico.  Obrigado por todo esse tempo de atendimento, o RESULTADO CHEGOU!

Amigos que mandaram mensagens, recados, torceram, acompanharam, vocês foram ESSENCIAIS! Recebi energias positividas desse BRASIL todo e gostaria de agradecer cada um de vocês, entao bora marcar uma pizza, um suco, uma cerveja, ou qualquer coisa pra botar o papo em dia!

OBRIGADO DEUS POR CADA MINUTO DE FELICIDADE QUE ESTOU VIVENDO!

Eu acredito que tudo isso teve sim a MÃO DE DEUS para dar tão certo assim! OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário