FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

domingo, 17 de outubro de 2010

4º Etapa - SP OPEN DE BIATHLON - 16-10-10

Ontem, 16/10/10, em Santos aconteceu a 4º Etapa do SP OPEN de Biathlon.

A etapa de natação tinha um pouco mais de metragem, e na minha largada sai em 6º da agua. O começo foi conturbado .. nadei com muita gente do lado seguindo o rumo da galera, e tava ali no bolo até a ultima boia onde achei que perdi um pouco a direção na saída da agua e perdi o contato com os primeiros, mas de forma geral foi bom, na media do que eu vinha fazendo nessa prova. Obs: nadei sem a roupa de borracha. Me senti melhor nos ombros.
Agora a corrida era uma etapa que me preocupava, pois ha alguns meses eu estava com muita dificuldade na corrida, e nao tava conseguindo melhorar nem manter os tempos anteriores, mas dessa vez foi muito bom. Consegui fazer minha melhor corrida no sp open deste ano, e espero agora na ultima etapa melhorar bem a corrida e tentar brigar por uma vitória. Não perdi nenhuma posição na corrida dessa vez, e consegui terminar a prova em 6º da largada e 2º da categoria.

Agora foco na proxima etapa do trofeu brasil, e tentar correr na casa dos 20min.

Um comentário:

  1. Boa Sorte Fernando!!!!!!Parabéns por suas conquistas que Deus te abençoe cada vez mais!!!!!!Beijos!!!!

    Laurie

    ResponderExcluir