FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

domingo, 7 de novembro de 2010

5º Etapa - Trofeu Brasil de Triathlon

Domingo de Sol.... dia bonito e tudo pra ser uma prova maravilhosa.

Cheguei muito confiante para prova, pois havia feito bons treinos de bike.. natação e a corrida do ultimo biathlon foi boa, entao a previsão era de uma boa prova hoje. E o resultado foi muito satisfatorio.

Natação: Larguei na direção errada e sofri muito para chegar na primeira boia nadando contra a correntesa, e da ultima boia pra praia a mesma coisa, nadando contra a correntesa
 o que me gerou um prejuizo na natação muito grande. O objetivo da prova era o 2º lugar, brigando com meu amigo Roberto di Franco que saiu 1min na minha frente da agua.  Sai da natação em 14º da largada e 3º da Categoria.

Pedal: Eu sabia que minha etapa de ciclismo seria decisiva, e que eu teria que fazer força do começo ao fim para fazer uma boa prova, apesar do tempo de natação ter sido baixo. Logo no inicio (canal 6) cheguei em 2 atletas que não eram da minha caterogia e passei. Um deles veio junto e quando chegando na portuarios ja havia passado mais 1 atleta. Vi que o Roberto estava na frente, mas estava confiante que iria busca-lo e no começo da volta da portuarios ja alcancei e passei ele e mais um atleta. Terminando a etapa de bike com muito exito ganhei 6 posições e entreguei a bike em 8º na largada e 2º na catagoria com uma boa vantagem pro 3º. O pedal foi o 16º melhor do amador. (marca nunca conseguida antes e muito boa).

Corrida: Enfim a etapa que mais me preocupada, consegui melhor um pouco em relação a ultima etapa mas nada satisfatorio. No retorno (2,5km) o Roberto chegou em mim e passou, assumindo ai a segunda posição e eu passando a ser terceiro, posiçao que sustentei até o final da prova.

Tempo: 1h07m05s (3ºcat / 33ºGeral)

feliz com o resultado e confiante para a ultima etapa. Novamente o objetivo será o 2º Lugar, ja que nosso amigo André Lemmi está voando..rs

É muito bom sentir que os treinos dão resultado!

3 comentários:

  1. Mais uma vez.. Parabénsss Fernando!!! Torço e acredito muito no seu sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessado na bike ... anuncio do ORKUT
    Entre em contato
    triate@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fê, continua assim muleke
    vc vai dar muito trabalho nestas provas...

    Abç, Prof. André Marques

    ResponderExcluir