FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

sábado, 20 de novembro de 2010

ETAPA FINAL SP OPEN DE BIATHLON - 2010

Sabado, 20/11/10 - Ultima etapa do SP OPEN DE BIATHLON.

Etapa final, expectativa boa para a prova e semana forte de treinamento, inclusive eu estava cansado.

Confianta para a etapa de natação, larguei muito forte e logo na corrida (que foi longa) ja entrei em primeiro na agua e sustentei a primeira posição até a saída da agua, quando fui ultrapassado na hora de tirar a roupa de borracha, mas sai pra correr em 2º no geral, e logo fui passado pelo meu irmão e passei também o cara da frente, ficando entao em 2º novamente. No retorno da corrida quebrei um pouco e mais 3 caras me passaram, mas consegui sustentar até o final a posição e conclui a prova em 1º da categoria e fui campeão do SP OPEN DE BIATHLON 2010.

Dia importante hoje, fiquei feliz com o resultado da natação principalmente. A corrida foi um pouco pior que a ultima etapa, mas tá certo.

Agora semana que vem tem a FAST SWIM , que vou fazer para receber a premiação de mais um campeonato, a COPA BRASIL FIT DE DUATHLON 2010, que também fui campeão!

Agradeço aqui especialmente meus pais pelo apoio de sempre em todas as competições. Isso é muito importante. Ao meu irmão Eduardo que treina comigo, ao meu irmão Alexandre que sempre olha por mim e deve estar feliz hoje com minha vida no triathlon e ao Glauco Rangel que é meu treinador de natação que tem ajudado bastante nos treinos a melhorar minha natação. Valeu galera! Obrigado a todos os amigos que foram prestigiar as etapas deste campeonato. em 2011 tem MUITO MAIS.

valeu!!!!

2 comentários: