FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

segunda-feira, 13 de junho de 2011

NOVA ASSESSORIA ESPORTIVA

Segunda-feira, 13/06/11.

Bom dia Galera!

Começo essa semana com importantes mudanças para este ano de 2011.

A Partir de hoje faço parte da LOBO ASSESSORIA ESPORTIVA, visando otimizar os avanços como atleta.

Será a primeira vez que treino com uma assessoria de triathlon, e estou confiante que esta mudança possa me trazer muitos beneficios.

Importante ressaltar que o Glauco Rangel continua responsavel pelos meus treinos de natação, mas juntamente com o Rodrigo Lobo, que será meu tecnico e irá junto com o Glauco montar o planejamento para a temporada.

Agradeço muito o Edelson, que me apoiou e orientou durante este ano com os treinos de corrida, sem duvidas é um excelente profissional, mas como sabemos, o triathlon não é nadar, pedalar e correr, e sim um esporte que tem suas caracteristicas especiais e chega uma hora que é preciso conciliar muito bem os treinos para que um treino nao atrapalhe o outro, e sinto que chegou este momento.

Estou ancioso para começar o planejamento, o Rodrigo Lobo se mostrou muito interessado em me ajudar a alcançar os objetivos e vamos trabalhar muito para que os Titulos pretendidos deste ano cheguem e também eu possa chegar ano que vem muito bem para disputar uma vaga no mundial de Sprint Triathlon.

Sem duvidas, é uma nova fase e um novo marco na minha carreira esportiva. Agradeço o apoio de sempre dos amigos, especialmente no twitter e facebook, a todos esses atletas que trocam informações, e torcem para cada um de nós nas competições e especialmente ao Edelson pelo apoio prestado e ao Glauco Rangel e Rodrigo Lobo pela nova fase que teremos.

Agradecimentos também a Performance Nutrition, Headword, Rodrigo Scialfa Falção, José Peralta e Academia Lagoa Azul, como sempre digo vocês sao grandes responsaveis também pelos exitos alcançados.

Boa semana a todos!!

obs: Proxima competição deverá ser somente em AGOSTO, porém depois disso teremos uma carga muito grande de competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário