FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Projeto 2012

É Pessoal, estamos ja no meio do ano de 2011.

O calendário de competições ficou bastante desfalcado, pelo menos pra mim. Desde de a ultima competição em ABRIL, apenas em AGOSTO voltarei a competir.  Bom que tem mais tempo para preparação e daí pra frente é paulera o tempo todo, e estou me preparando bastante para chegar em agosto forte e seguir até o final do ano BEM.

É, mas também comecei a preocupação com 2012, tenho grandes projetos,e para realiza-los, mais do que nunca precisarei de apoio/patrocínio, entao ja começo desde ja a LUTA por Patrocínio. Nao esquecendo do foco principal que é treinar, estou correndo também montando um projeto atrativo para os patrocinadores e para que 2012 seja ainda melhor do que 2011 está sendo e vai ser.

Essa semana é muito importante pra mim, voltando a treinar depois de uma lesão besta, agora bastante foco, vamos com tudo até a proxima competição 3ºEtapa da Copa Interior de Triathlon. Rumo ao Titulo da competição.

Efetivamente vou começar os treinos com Rodrigo Lobo, ja que semana passada nao pude fazer boa parte deles devido a lesão.

Boa semana a todos, obrigado a todos amigos e visitantes do blog.

Forte Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário