FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

sexta-feira, 8 de julho de 2011

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES



Sexta-feira, 08/07/11, dia de muito frio em São Paulo!

Bom dia Amigos,

Estou aqui para falar um pouco sobre o calendário das competições e dos proximos desafios.

Desde abril, minha ultima competição (Copa Brasil Fit de Duathlon - Camp. Paulista) estou sem competir. Por um lado, é bom para ter um tempo maior para treinamento e preparação, uma nova base e enfim chegar forte para o final do ano, mas também tem seu lado negativo, pois com todo esse tempo acaba perdendo um pouco o ritmo de competição, não da parte fisiologica, mas da parte psicologica principalmente.

Mas de certa forma esse tempo todo está sendo bom, tive mudanças grandes nos meus treinos, ainda não tive oportunidade de avaliar os resultados colhidos por esses meses de treino, mas terei essa oportunidade no mês de agosto. Tive uma boa preparaçao, que ainda está chegando em um dos pontos mais importantes mas também tive duas pequenas lesões que acabaram atrapalhando um pouco, mas enfim estou bem para fazer meu melhor.

Proxima competição será a Copa Interior de Triathlon 07/08/11, que acontecerá no mesmo dia que a 2 etapa da Copa Brasil fit de Duathlon-Camp Paulista, mas optei pelo triathlon pois como meu foco este ano é o TROFÉU BRASIL DE TRIATHLON - CAMP. PAULISTA eu optei pelo triathlon para usa-lo como um bom treino e chegar para o troféu brasil bem.

Não quero abrir mão do campeonato paulista de Duathlon, portanto pretendo fazer a 3º etapa.

E a prova alvo, será dia 21/08/11, 2 Etapa do Trofeu Brasil de Triathlon.  Estou treinando bem focado e pretendo chegar na USP e fazer uma bela prova, vencer a categoria e melhorar e muito o tempo do ano passado na USP, que foi uma prova cheio de revés. Mas como tudo na vida de ruim que acontece, serve para nos preparmos melhor e nos fortalecermos para vencer aquele obstaculo, então das fraquezas e momentos ruins, só levo o aprendizado.

Agradeço a atenção especial que meu tecnico Rodrigo Lobo está me dando, inclusive treinando comigo sempre que pode também, isso é muito bacana.

Agradeço também mais uma vez aqueles que não canso de agradecer, pois são de extrema importancia para minha carreira: Performance Nutrition, Academia Lagoa Azul, Peralta Clinica de Nutrição, Rodrigo Scialfa Psicologo, Glauco Rangel treinador (natação), Escola de idiomas Headword e Edelson que me ajudou até a metade do ano nos treinos de corrida, grande profissional também.

Agradeço também aos familiares e amigos, que são ESSENCIAIS para a rotina de treinos, competições, etc.

Agora que frio é esse hein? Muita gente de todo Brasil está treinando menos do que deveria, pois não está conseguindo vencer o frio. Parabéns a todos guerreiros que têm coragem para treinar no INVERNO!

Otimo final de semana.

VAMOS COM TUDO!

Um comentário:

  1. Fernando, parabens cara!! eh isso ai nada vem facil, batalho muito pra me manter na pegada de treinos, trabalho e familia!! preciso de contato da Performance Nutrition, vou falar que sou seu amigo preciso de preco kkk se eles me ajudarem darei exclusividade na minha suplementacao ok .. avisa la que seu brother vai ligar !! Forte abraco amigao !! segue meu blog tb. ok !! ateh

    ResponderExcluir