FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

WORKSHOP NATAÇÃO COM GLAUCO RANGEL

Bom dia Amigos!

Estou aqui para apresentar uma grande oportunidade de melhorar a performance na natação seja em provas de triathlon ou maratonas aquaticas.


Este tipo de clinica, faz muita diferença no desempenho do atleta. Muitas vezes uma experiencia dessas trará muito mais beneficio do que horas de treino a mais na semana. Tecnica na natação é muito importante e os atletas devem pensar que não basta somente horas e horas de treinos e sim precisa de um profissional na orientação e correção de estilo, o que vai trazer muito mais beneficios.

Qualquer duvida, entrem no site: http://www.glaucorangel.com.br/

Bom dia e bom final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário