FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

5 ETAPA TROFEU BRASIL DE TRIATHLON 2011

Ontem aconteceu a 5 e ultima etapa do Trofeu Brasil de Triathlon desta temporada. A etapa definiria o campeonato e fecharia toda a temporada 2011 sendo a ultima competição deste ano.

Na 4 etapa do Trofeu Brasil, tive uma lesão (tromboflebite) que me deixou 30 dias afastado dos treinos, podendo apenas retornar aos treinamentos 2 semanas antes da prova. Devido a este imprevisto que me deixou bastante chateado, optei por iniciar a BASE para 2012 que terá muitas competições importantes e logo 05 de fevereiro teremos o Triathlon Internacional de Santos.

A prova ontem foi sofrida desde o inicio, mas mesmo assim consegui sair em 1º da categoria na natação mas logo no 1km de bike meu guidão soltou completamente e conclui a etapa de ciclismo sem colocar a mao no guidão, o que me fez perder boas e varias posições. Saí pra correr quebrado e infelizmente também nao consegui uma boa corrida. Isso foi resultado de pouco treino e por muito pouco não deixei escapar o campeonato, que graças a DEUS consegui levar.

Este ano se encerra com titulo em todos os campeonato disputados. (Paulista de Duathlon e Trofeu Brasil de Triathlon).

Ano que vem promete e será um ano de novos desafios, de grandes obstaculos mas se Deus quiser, sucesso como foi esse.

Agradeço o apoio de sempre de meus patrocinadores: Tolin'Sports , Performance Nutrition, Farma Delivery , Academia Lagoa Azul, Clinica de Nutrição Peralta, Rodrigo Scialfa Falcão (Psicologia no esporte), aos treinadores Rodrigo Lobo e Glauco Rangel, a todos os colegas de treino e amigos (Lobo Assessoria e galera de serra) e principalmente aos meus Pais e parentes que estiveram presente nas competições sempre apoiando e dando força em todos os momentos.


                                                                                 5 ETAPA


CAMPEONATO 2011

Grande Abraço a todos e 2012 estaremos de volta com muita força as competições, pois os treinos não param!

Nenhum comentário:

Postar um comentário