FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

sábado, 31 de dezembro de 2011

Encerramento 2011


31 de dezembro de 2011.

É galera, estamos chegando ao fim de mais um ano! Cada vez passa tudo mais rapido, quando se fica velho! hehehe...

Ultimo dia do ano, ultimo treino do ano, 48km bike+10km corrida, em baixo de chuva e solitário!!!!

Bom, para o ultimo dia do ano, achei importante um "post" para falar um pouco deste ano, e para falar também um pouco sobre votos de felicidades e objetivos em 2012, não só como atleta.

Agradeço a  DEUS por ter um ano de 2011 maravilhoso, por ter meus familiares e amigos por perto, por poder fazer um esporte maravilhoso e que eu amo, enfim, de chegar aqui no ultimo dia do ano e pensar, valeu a pena tudo que fiz, e em 2012 muitas novas conquistas (na vida) surgirão.

Encerro minha 2ª temporada de Triathlon com praticamente todos objetivos traçados anteriormente para 2011 alcançados. Muitas mudanças em relação ao primeiro ano e também muito amadurecimento.

Acho que já descrevi aqui as vitórias, os campeonatos conquistados, nao preciso repetir isso.

Reforço que em 2012, novos objetivos foram traçados, e novos desafios terei de enfrentar. Faceis, eu tenho certeza que não serão, mas é por isso mesmo que os escolhi, pois me fará amadurecer como atleta, evoluir e ainda mais, me tornar uma ser humano mais forte. O esporte tem sim esse poder, e só quem faz pode sentir.

Agradeço muito a todos os patrocinadores e parcerios, enfim, todo mundo que contribuiu para que eu fizesse o que eu gosto e fizesse da melhor forma que poderia ser feito. Vale a pena destacar cada um abaixo:

Tolin'Sports: Loja de suplementos, vestuarios e acessorios para triathon, ciclismo, corrida e afins.

Performance Nutrition: Me forneceu suplementos de altissima qualidade para que eu pudesse treinar e competir bem.

Clinica de Nutrição Peralta: Um dos melhores nutricionistas desse país esteve ao meu lado o ano todo, e me orientou em cada consulta, cada ligação, cada situação de emergencia para que eu pudesse comer a coisa certa na hora certa.

Academia lagoa Azul: Se tornou meu pólo de treinamento de natação e musculação em 2011, eu tava realmente precisando de uma academia que me desse segurança e espaço para treinar.

Rodrigo Falcão: Psicologo esportivo que esteve tambem todo tempo comigo, e me fez crescer muito mentalmente, e depois de quase 1 ano neste trabalho posso afirmar que estou evoluindo, e que a mente é sim tão importante quanto outros fatores no esporte, como alimentação, treino, descanso, etc.

Headword: Uma escola de idiomas que este comigo, me apoiou e me deu condições de estudar cursos maravilhosos que fazem parte do meu crescimento como ser humano e profissional.

Farma Delivery: Uma empresa séria que acreditou em mim e participou deste final de ano competitivo e agitado.

Glauco Rangel: Ja ha mais de um ano comigo me treinando na natação, modalidade que melhorei muito e devo muito a este ser humano fantastico, este atleta de altissimo nivel e esse treinador competente. Obrigado Glauco!

Lobo Assessoria: Desde o meio do ano comecei a treinar na Lobo Assessoria e isso me trouxe muito conhecimento sobre o esporte, sobre triathlon, sobre corrida, sobre ciclismo enfim, evolui muito como atleta neste periodo e ainda vamos evoluir muito mais.

Meu Pai e minha Mãe: Esses sempre comigo no dia-dia, na cozinha fazendo almoço..rs.. no suporte nas competições e o mais importante, com o apoio psicologico de saber que meus pais, as pessoas que mais amo e mais admiro no mundo estão comigo, me apoiando e me incentivando naquilo que eu gosto. Este é um apoio que dinheiro nenhum paga!

Meu irmão Eduardo Tolin, que este comigo em muitos treinos, e sempre me ensinou muito coisa também sobre o triathlon, e é claro ao meu irmão Alexandre Tolin que trouxe esse esporte maravilhoso pra nossa familia, e infelizmente não está mais conosco aqui para companhar todas as vitórias e conquistas que nós dois (Eduardo e eu) conquistamos no esporte que ele nos apresentou.

Meus amigos: Sem os amigos, tudo fica sem graça, tudo perde um pouco de seu valor, e eu valorizo muito e agradeço muito aos meus amigos que estiveram comigo em 2011.

Encerro desejando um feliz 2012 a todos, e que a felicidade esteja com cada um de vocês que lerem minha mensagem.

A felicidade é um estado de espirito, e chegamos a ela com as pequenas coisas. Em um simples treino, em uma simples conversa, em uma simples companhia, em uma vitória, em uma festa, em uma ligação recebida, enfim, a felicidade nasce em nós nestes momentos, então nao esperem ter uma casa, um sitio, um carrão para desfrutar da felicidades, pois a felicidade é passageira, mas cabe a nós fazer com que ela passe muitas e muitas vezes em nossas vidas.

SEJA FELIZ!!!!

Um Abraço!!!

FERNANDO TOLIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário