FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dia-Dia

Boa tarde Meus Amigos!

Na correria do dia-dia, trabalho, treinos, deveres, o cansaço está presente em mim!!!!

Mas existe algo muito importante sobre esse cansaço que vale a pena lembrar. Para conseguir algo na vida, é necessário se doar, gastar energias, correr atrás, e isso traz sim o cansaço, que não é sempre visto como uma coisa ruim, e sim como uma resposta de que você está ativo, está fazendo aquilo que se propõe a fazer.

Essa semana conversei com algumas pessoas que estão querendo entrar no esporte, mais especificamente no triathlon. Uma delas me falou, eu busco algo que me complete, algo que não seja só ali na hora que eu estou fazendo, e então eu respondi: Está buscando o esporte certo.

O Triathlon é sim um estilo de vida, um esporte mágico que só quem faz sabe o que é.

O esporte em geral, tráz para nós muitas lições, e aos poucos muda nossos habitos, costumes e nos torna sempre um ser humano melhor.

Hoje, eu gostaria de ressaltar uma delas: HUMILDADE.

E qualquer Área, em qualquer emprego, atividade, enfim, onde quer que esteja, não há nada mais bonito do que ser humilde! Ser humilde é bonito, e muitas pessoas pensam que ao fazer determinada atividade, ela estará se rebaixando, mas na verdade ocorre o contrário, quando um chefe de empresa atende o telefone, coloca um galão de agua, ele está mostrando o quão valioso ele é como pessoa.

Sejam humildes, e com certeza conquistarás muito mais seus objetivos.

Boa tarde a todos!!

Abraço!

Fernando Tolin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário