FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Final de Semana!

Boa noite Galera!!!

tudo bem?

Este final de semana foi o primeiro em que treinei sabado e domingo no ano, um final de semana muito produtivo mas nada facil, viu?

Para quem treinou no Riacho sabe, muito vento!!!!!!! E no domingo além do vento tinha  a chuva.

Tivemos grandes nome treinando lá este final de semana, a galerinha de sempre, Marcio, Pitton, Mota, Welber, Eduardo Tolin, Alexandre, Flavio Jose, e a presença dos santistas, Yan, San Palma e Carla Moreno!!! (essa turminha ta gostando de subir a serra pra treinar,  rs..)

Amanha será um dia muito legal, terei a companhia do Glauco Rangel na Academia Lagoa Azul para treinarmos "juntos" natação!!! Amanha e quarta-feira. Tenho de aproveitar essa presença e fazer algumas correções e melhorar tecnica.

Internacional de Santos chegando, animação aumentando e agora com o treinador de volta, Rodrigo Lobo!!! Final de semana teremos muito treino juntos!!

A corrida para fechar as parcerias 2012 ainda continua e em breve espero estar com o time todo montado!

Otima semana a todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário