FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

sábado, 25 de fevereiro de 2012

NOVA ASSESSORIA ESPORTIVA

Boa noite Amigos!

Esta semana iniciei um novo projeto em minha carreira esportiva.

A partir de agora faço parte do CM TEAM.

Antes de mais nada, acho importante deixar claro toda gratidão que tenho pela Assessoria anterior, LOBO ASSESSORIA, que proporcionou muito conhecimento e aprendizado. Essa mudança vem como uma oportunidade de aprender mais, e evoluir ainda mais como atleta. O trabalho que tivemos (Lobo Assessoria e Glauco Rangel) deu muito certo, aprendi muito e evolui muito, mas estou partindo para um novo desafio em busca de mais aprendizado.

O CM TEAM me acolheu muito bem mesmo antes de me tornar oficialmente um atleta do time, fico muito feliz e grato com o carinho de todos. Estou orgulhoso de fazer parte dessa familia e conhecer um pouco mais das pessoas por trás desses grandes atletas que fazem parte do time. O Carnaval foi excelente, treinamos muito, nos conhecemos melhor e vamos ter muito trabalho em 2012, e espero poder ver toda  essa familia evoluindo.

Proxima prova: 1 etapa Trofeu Brasil de Triathlon olimpico.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário