FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

domingo, 1 de abril de 2012

SP OPEN DE BIATHLON - 1 ETAPA

Boa Noite Galera.

Final de semana agitado e somente agora consegui tempo para postar.

No sabado voltei ao SP OPEN de Biathlon depois de ter sido campeão da categoria 20/24 anos na temporada de 2010. Muito feliz com o resultado da prova, consegui a 2ªcolocação na elite masculino e 3ªgeral. Perdendo apenas para Ademir Paulino e Carla Moreno.

No sabado ainda participei do revezamento da academia lagoa azul nadando 40 minutos. Foi muito legal também, uma festa bonita.

Aproveito para agradecer minha equipe CM TEAM, sinto que os treinos estão dando resultado e mesmo passando por algumas semanas dificeis consegui encaixar uma boa prova.

Saí da agua no biathlon com o Ademir e na corrida mantive meu ritmo e consegui ainda fazer uma corrida progressiva, começando a encaixar para as proximas provas.[

Tambem marquei a estreia do swimsuit da flets, gostei da roupa, me ajudou na natação e foi confortavel pra correr também.

Muito obrigado Performance Nutrition, Farma Delivery, Flets, Tolin Sports, Peralta Clinica de Nutrição e todos que me apoiam.

Grande Abraço e boa semana a todos.

Fernando Tolin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário