FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

segunda-feira, 23 de abril de 2012

10km - Meia Maratona do Shopping Abc

Boa tarde Galera!

Ontem foi um dia especial! Pude competir em minha cidade a prova de corrida de 10km, da meia maratona do shopping ABC, uma prova tradicional para os moradores da região.

Competir em casa é sempre bom!

A competição era parte do treinamento que venho fazendo para o trofeu brasil, 06/05. Portanto cheguei na competição bem tranquilo, para efetuar o "treino".

Uma coisa bem legal que aconteceu neste evento foi a promoção que lancei junto com a FLETS oferecendo uma bermuda Runner Soul para quem desse o palpite mais proximo do meu tempo na prova. Foram 45 palpites ao todo e o vencedor da promoção foi o Fernando Rubino. Nós (FLETS e eu) Lançaremos novas promoções ao decorrer temporada. Fiquem atentos.

Enfim,vamos falar da prova.

Os 10km foram feitos com o tempo de 41'10 fechando a prova em 35º no geral com mais de 460 atletas inscritos. Fiquei feliz com o resultado, pois realmente nao tinha noção de como seria uma prova de corrida hoje em dia, e me posicionei muito mal na largada, ficando no meio da multidão o que me atrasou alguns minutinhos pra começar a correr encaixado.

Meu calendario está muito corrido e agora ja tenho mais três desafios marcados:

29/04 - FAST BIATHLON
06/05 - TROFEU BRASIL DE TRIATHLON
13/05 - TRIATHLON SANTA CECILIA

Em Junho também terei uma bateria grande de competições, mas postarei mais pra frente o calendario.

Agradecimento especial ao treinador SAN PALMA (CM TEAM), pois estamos evoluindo bem e estamos no caminho certo. Minha corrida ontem mostrou isso.

Obrigado a TOLIN'SPORTS , PERFORMANCE NUTRITION, FARMA DELIVERY, HEADWORD, ACADEMIA LAGOA AZUL, CLINICA DE NUTRIÇÃO PERALTA E  FLETS, é muito importante e satisfatório ter o respaldo e apoio de vocês em uma temporada, em cada treinamento e em cada competição. Isso com certeza me torna um atleta mais forte e preparado para as batalhas.

Boa semana a todos!

Grande Abraço e postarei noticias das proximas provas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário