FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

domingo, 3 de junho de 2012

3ª Etapa Trofeu Brasil de Triathlon - 2012

Boa tarde Amigos!

Mais uma etapa do trofeu brasil e mais uma etapa de superação, evolução e bom resultado!

Depois de uma semana onde estava me sentindo cansado, consegui fazer uma boa prova e fechar em 3º cat 15-24 anos olimpico e 8º geral amador olimpico.

A natação foi boa, sofri no começo, fiz força para me manter bem, mas consegui sair em 4º geral e fiz uma boa transição!

                        

Logo no inicio me posicionei bem na bike e consegui crescer dentro da prova e assumir a 3º colocaçao geral, pedalando muito bem! Sofri bastante na bike, fiz força, e nao estava me sentindo 100% , logo sabia que ia sofrir na corrida.

Abri o primeiro KM bem, forte, porém sofrendo muito... e logo fui caindo o ritmo e nao consegui fazer uma corrida constante, porém depois de uma bela natação e um belo pedal me sustentei bem e fechei a prova em 2h13m41s.

O resultado me deixou muito contente, melhorei o tempo da etapa passada e sei que estou no caminho certo.

Treinei bastante, venho de uma boa sequencia de treinos, dificil de conciliar com o trabalho, mas continuo muito focado e confiante em cada vez mais evoluir.

CM TEAM hoje mostrou que o trabalho que vem fazendo com todos os atletas é do mais ALTO NIVEL. Estou muito satisfeito com todo suporte e profissionalismo dos treinadores da equipe. É muito bom se sentir bem na prova e ainda ver a equipe toda no podio! Parabens San Palma e Luan Ortiz! Vocês são muito bons!

Agradecimento aos patrocinadores e realizadores de tudo isso aqui, minha familia, Farma Delivery, Performance Nutrition, Tolin'Sports, Headword, Academia Lagoa Azul, Rodrigo Scialfa Falcão, Peralta Clinica de Nutrição, Flets, e todos aqueles que torceram hoje, apoiaram, com certeza fizeram muito a diferença.


Boa semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário