FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Treinos

Boa tarde meus Amigos!

Desde semana passada estou de ferias do trabalho, e hoje é meu ultimo dia de ferias e gostaria de contar um pouco sobre o que se passou nesses dias.

Passei uma semana em Santos treinando com o CM TEAM. Que semana!!! Muito produtiva, mais uma vez aprendi muito e com certeza vou colher os frutos dessa semana nas proximas competições. Agradeço realmente a todos que estiverem nos treinos, na natação, na corrida, na bike, enfim, acho que cada um pode me ajudar seja puxando, seja me marcando de perto, seja ao lado, enfim, treinar em grupo é sempre muito bom e para nós que dividimos o nosso tempo com um emprego fica muito dificil ter sempre essa oportunidade.

Obrigado San Palma pela atenção durante esses dias e pelos treinos, fiquei chateado!!! hahahaha!

Obrigado Guilherme Gil e Luan Ortiz pela hospedagem na JAULA!

Esse grupo é realmente muito forte e vai cada vez mais dominar os podios e as competições! Orgulho de fazer parte!

Obrigado aos patrocinadores que me permitem continuar firme nesse sonho que é ser atleta, estou me sentindo cada vez melhor e graças a vocês posso me dedicar de forma mais eficiente nos treinos. #Farma Delivery, #Tolin'Sports, #Performance Nutrition, #Flets Sports, #Academia Lagoa Azul, #Headword, #Clinica de Nutrição Peralta, #Rodrigo Falcão.

Se Deus quiser cada vez mais estarei melhor e continuarei minha evolução no esporte. A sensação de treinar como "profissional" sem ter que trabalhar após ou antes dos treinos é realmente muito boa, faz a diferença!

Agora semana que vem tem trofeu brasil, 03/06 na USP. Vamos mais uma vez em busca de um podio, lembrando que a categoria vem muito forte 15 a 24 anos.

Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário