FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

sexta-feira, 20 de maio de 2011

MUDANÇAS DE PLANOS

Galera, boa noite!

A Partir de agora utilizarei mais o blog para postar informações, planos, novidades, artigos sobre saúde, esporte, enfim, interagir mais com vocês! Antes eu estava usando apenas para postar relato de competição, mas além disso vou usar este espaço para trocar mais idéias e informações com todos.

Conforme a ultima postagem, este sabado eu estava planejando fazer o SP OPEN DE BIATHLON, porém com o intuito de chegar mais forte e mais rapido nos objetivos traçados para este ano decidi nao fazer e nao quebrar a sequencia de treinos. Conversei com o Edelson e ele também achou melhor nao competir e seguir a programação de treinos.

Este ano o meu objetivo principal é o Trofeu Brasil de Triathlon, que também é valido como campeonato paulista e ranking paulista de 2011. A primeira etapa eu venci e espero poder conquistar bons resultados nas proximas, para chegar ao titulo. Além do Trofeu Brasil, estou fazendo a Copa Interior de Triathlon (campeonato também da Federação Paulista) e Copa Brasil fit de duathlon (Camp. Paulista) e em todos estou em primeiro no campeonato!

Ano que vem os planos são maiores! Pretendo competir as provas da Copa Brasil de Sprint Triathlon (CBTRI) e Trofeu Brasil de Triathlon e mais pro final do ano ir ao mundial de triathlon. São objetivos grandes, terei um longo caminho a percorrer até lá, e certamente muito treino, dedicação, paciencia serão mais do que nunca necessarios, e claro, principalmente PATROCINIO e APOIO para realização desses objetivos.

A partir do meio do ano vou correr bastante atrás de patrocinio para 2012, visando ajuda de custo para viagens e inscrições as provas da CBTRI e ao CAMPEONATO MUNDIAL e também o Trofeu Brasil.

Acredito que os resultados estão vindo, estou trabalhando bastante pra isso.

Obrigado a todos leitores, seguidores e visitantes do blog. Fico muito contente ao ver o numero de visitas que recebo por dia, mês, etc.

Também coloquei uma novidade no blog que é a enquete, que pretendo fazer semanalmente com perguntas sobre esportes para interagir e saber opinões de nossos atletas.

Semana que vem será a semana do IRON MAN, então todas as atenções no Triathon brasileiro e sul-americano estarão voltadas para esta prova, no qual eu também irei assistir e prestigiar o evento pessoalmente pela primeira vez. Passarei algumas horas no sabado no stand da PERFORMANCE NUTRITION (patrocinador) e falarei um pouco dos produtos e resultados que eles me oferecem. Serão lançados dois produtos da linha ENDURANCE visando atender ainda mais o publico de esporte de resistencia. A qualidade dos produto é mais que comprovada e certamente postarei sobre os produtos.

Boa noite e bom final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário