FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

quarta-feira, 11 de maio de 2011

NOVO LOCAL DE TREINOS


Bom dia Pessoal!

Esta é a segunda semana em que estou treinando na academia LAGOA AZUL, aqui em Santo André.

Piscina semi-olimpica oficial, muito boa e a academia tem uma excelente estrutura.

Estou feliz com a parceria, mais tranquilo pois agora tenho um lugar para treinar sem grandes dores de cabeça como estava tendo antes.

Obrigado Filipe e Francine pela oportunidade e com certeza teremos bons resultados dessa parceria.

Dia 21 de maio agora, se tudo der certo farei uma prova extra calendario apenas para dar uma estimulada e pegar ritmo de competição, que será o SP OPEN de BIATHLON, super-bi. Confirmo alguns dias antes a presença e conto com a torcida de todos.

Valeu galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário