FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

NOVA PARCERIA


Boa Noite Amigos!

É Com muita satisfação que anuncio minha mais nova parceria com a FARMA DELIVERY. Eles me apoiaram nos proximos meses e com certeza farão parte agora desse trabalho que estou desenvolvendo.

Obrigado a todos da Equipe Farma Delivery, pude conhecer a empresa hoje e é um ambiente de trabalho maravilhoso, com pessoas muito agradaveis.

Certamente teremos muito sucesso juntos.

Domingo agora, competição na USP, 2 etapa do TROFEU BRASIL DE TRIATHLON. Semana conturbada no quisito treinos, pois estou com uma virose que está atrapalhando um pouco mais nada que vá tirar minha garra e vontade de fazer o melhor domingo.

Em breve postarei as informações do grande dia, 21/08.

boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário