FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

terça-feira, 1 de maio de 2012

Feriado 01 de Maio.

Boa noite Galera.

Final de feriado, após passar 4 dias em Santos me diverti bastante com os amigos e também treinamos bastante.

Cheguei na sexta-feira noite na "jaula" Junto com os amigos Luan e Guilherme (CM TEAM) e já no sabado tivemos um pedal juntos: Carla, Yan, Guilherme e Eu. Logicamente com o nosso coach acompanhando, o mestre San Palma. E depois natação com a galera toda!

Domingo foi dia de biathlon organizado pela CR3D, a 2 etapa do circuito de fast biathlon. Muito legal a organização, pessoa muito bacana e com certeza vamos ver as provas deles crescendo cada vez mais. Parabens pelo grande sucesso. Já a prova para nós atletas não é tão simples, é dificil conseguir encaixar uma boa natação com apenas 250m, sendo que largam juntos todos os homens, o que dificulta a natação caso nao faça uma boa largada. Foi um bom "treino" e aprendizado, e consegui a 4ºColocação na prova.

Segunda-feira a chuva atrapalhou bastante e tiramos o dia para descansar.

Terça-feira tivemos pedal e natação como sabado, treino muito legal e feito novamente em Grupo: Yan, Carla, Guilherme, Marcelo e eu.

Foi bem legal passar esses dias com esse pessoal unido. Parabens San Palma pela bela equipe que tem, tanto no que diz respeito a qualidade tecnica quanto as pessoas que a compõe.

Obrigado aos meus valiosos patrocinadores,que me permitiram estar treinando em um feriado como esse com todo o apoio que preciso. #Farma Delivery , #Performance Nutrition, #Tolin'Sports , #Flets, #Clinica de Nutrição Peralta, #Academia Lagoa Azul, #Headword.

Agradecimento novamente a todos do CM TEAM, foi muito bom e espero repetir mais vezes.

Grande Abraço a todos e até domingo no trofeu brasil de triathlon.

Um comentário: