FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

domingo, 13 de maio de 2012

Triathlon Santa Cecilia - Short

Boa noite Galera!

Feliz dias das Mães para todas as mamães deste mundo!! Ta ai um dia mais que especial onde essas guerreiras merecem ser lembradas, bajuladas e uma boa data para comemorar.

Hoje foi dia também de competição!

Pelo 4 final de semana seguido completei a 4 competição e agora é hora de dar um tempo nas provas!!!

Foi um tempo de descoberta, provas completamente diferentes foram feitos: Corrida 10km, fast biathlon, trofeu brasil olimpico e agora short no Santa Cecilia. Ou seja, 4 provas totalmente distintas onde pude aumentar meu auto-conhecimento e me preparar melhor para as provas seguintes. Os resultados foram todos bons! Estou muito contente com o excelente trabalho de meu treinador SAN PALMA.

Treinar ao lado de atletas de uma equipe tão forte como essa só nos faz evoluir. CM TEAM!  Mesmo distante, nao podendo fazer todos os treinos juntos trocamos muita informação, muita ideia e muita energia é passada de um para o outro especialmente de nossa Campeã CARLA MORENO que ajuda muito a galerinha da equipe a crescer e se tornar grandes atletas.

Bom, voltando a prova, me inscrevi na Elite e logo vi que a meninada do Guaruja estaria em peso, e realmente fizeram uma excelente prova!!!O mar estava bem agitado, e a natação muito curta, o que embolou um pouco a prova.



A entrada na agua foi conturbada mas encaixei a natação e saí em 4º geral da agua, praticamente todos juntos. Na bike logo fugiram os meninos do Guarujá e acabei pedalando com o Caê em 5º e 6º geral, o circuito completamente travado então muita coisa nao se pode fazer.

A corrida foi forte, saimos completamente fortes correndo a 3'20 o km mas logo baixei o ritmo e deixei o Caê ir embora, e após sentir um pouco de dor abdominal na 3 volta tive de diminuir bastante o ritmo, mas ainda sim consegui voltar a ultima volta e fazer força, correndo por volta de 3'30 o km e fechando a prova pra 01h01m51s e fechando a corrida pra 18'46, minha melhor marca no short.



E evolução tem sido boa, agora é hora de focar nos treinos e segurar as provas para que eu possa encaixar boas provas daqui pra frente

Trofeu Brasil Olimpico está por vir e com certeza será uma prova boa.

Obrigado sempre aos patrocinadores: Tolin'Sports, Performance Nutrition, Farma Delivery, Headword, Flets, Academia Lagoa Azul, Clinica de Nutrição Peralta, Rodrido Falcão e CM TEAM!!!! vamos com tudo.


Um comentário: