FRASE

Eu nado contra a maré, pedalo em direção aos meus sonhos e corro em busca de meus objetivos. Isso é o Triathlon, este sou eu. Prazer, Fernando Tolin

terça-feira, 31 de maio de 2011

IRON MAN BRASIL 2011

Neste final de semana aconteceu o principal evento de TRIATHLON no Brasil. IRON MAN - 2011.

Pela primeira vez tive a oportunidade de assistir pessoalmente, e também pela primeira vez estive no estado de Santa Catarina.

Sai de São Paulo na quinta-feira a noite, e cheguei em Florianopolis por volta das 8h da manha. Ficamos em um apartamento show de bola, alugado pelo pessoal do Treino Online que estava lá para trabalhar no Iron Man com as fotos.

Jurere Internacional é muito bonito, casas lindas, praia bonita, lugar com clima muito agradavel e o mais impressionante que a cidade inteira respirava TRIATHLON, em todos os lugares só tinham triatletas, bikes de triathlon, camisas, bonés, tudo do IRON MAN, foi realmente muito bacana. Inspiração demais para treinar, competir, etc.

Também foi muito bacana participar da Expo Iron, feira de artigos esportivos do iron man, onde fiquei o sabado todo e passei na sexta-feira e domingo no stand da Performance Nutrition. Foi muito legal ficar lá com a galera da Performance, receber amigos como Cesar kato, Roberto Campos, Rafael Farnezi, Lucas Garzon, Valdir e mais outros colegas que visitaram o Stand e pudemos conversar!

Voltando ao Iron Man:

O clima da prova foi fantastico, desde a largada uma emoção muito grande, ver o sol nascer e os atletas partindo para 3800m de natação.

Foi muito bacana ver o Chicão saindo na frente na agua, abrindo muito dos demais atletas e liderando a prova até os 95km! Sem palavras para a grande prova de Guilherme Mannochio, que terminou em 2º muito proximo do primeiro colocado. Santiago Também fazendo uma boa prova terminando em 4º. E pelas mulheres Ariane fazendo bonito e terminando em 3º e Fernanda Keller em 5º.

Muito feliz de ter visto essa prova que é GIGANTE nao só em distancias, mas sim em energia positiva, apoio do publico, organização, tudo é excelente.

Realmente deu muita vontade de fazer o IRON 2012, mas ainda está muito cedo, e tenho muito o que aprender no Triathlon, muito o que viver antes de um Iron Man. Acredito que 2014..2015.. 2016.. eu possa estreiar no Iron.

Empolgado para treinar bastante e esperando o proximo desafio 17/07 - 2º Etapa Campeonato Paulista de Duathlon.

Até mais!

2 comentários:

  1. Olá, amigo Fernando!

    Muito bacana seu Blog!
    Já estou por aqui seguindo e “correndo junto” com você!

    Um abraço!
    Kleber RG (atleta CUCA)
    www.maratonacorreria.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Kleber, muito obrigado amigo! Fico feliz de saber que tenha visitado meu blog e está seguindo! Também visite o blog de vocês, muito bacana!

    abração!

    ResponderExcluir